quinta-feira, 28 de abril de 2011

Momento Revolta

Bem, era uma noite linda, do nada as luzes aqui na minha cidade começam a piscar. Na minha rua aconteceram 3 quedas de energia. Quedas que poderiam ser evitadas se a empresa que cuida disso tentasse melhorar as coisas. Mas a gente até entende, cidade pequena, poucos investimentos, varias oscilações de energia que queimam eletrodomésticos entre outros objetos que as pessoas trabalham duro pra conseguir comprar. E uma oscilação de energia joga tudo no lixo.Eu mesmo tive problemas com algumas coisas, mas nada que fosse sério.



Mas, nesses dias em que eu fiquei sem internet e com o computador estacionado, eu resolvi ver tv. Cometi um erro. As emisoras de tv de hoje em dia não respeitam mais as pessoas, nós, que somos responsaveis pela audiencia que ela tem. Não se vê mais programas pra familia, onde estão os desenhos infantis para as crianças? Porque a tv apela tanto, programas em que a familia toda assistia, mas foi perdendo a audiencia e para tentar recuperar, coloca alguem pra se humilhar, ou pessoas nuas em horario nobre. Cara, isso tem limite!
Tente ligar a tv em um domingo e procure por um canal que agrade. Na tv aberta, você não acha, assim as pessoas começam a pagar por tv por assinatura. Pagar pra poder assistir algo que por direito deveria ser gratuito.
O que mais tem na tv hoje em dia? Propaganda. Cinco minutos de programas e dez de propaganda. Eles ganhar dinheiro pra fazer você comprar. Como diz aquela velha canção "Eles querem te vender.. Eles querem te comprar... Querem te matar a sede, eles querem te sedar..."
Não deixem que pessoas com muito poder e nehum coração o destruam por seu interesse politico e fincanceiro.
A unica coisa que eles querem é lucro, não dão  minima pra você.
Uma outra coisa que também aconteceu, alguns de vocês até podem concordar comigo nesse quesito, a emisora de tv, não citarei nomes, durante dias falava que pra tal região passarai tal jogo. Até ai tudo bem. Mas na hora do jogo, eles transmitiam outro jogo. Tudo isso pra ganhar audiencia, e deixar a gente sem paciência.
Eu agradeço a todos a atenção e peço desculpa pelo erros de português, mas eu só sou mais um cara revoltado com essa sociedade mediocre e mesquinha.
E se alguem tiver algo contra, fale, de a cara pra bater. Já que hoje em dia mostrar revolta é só botar uma tag no twitter. Querem seus direitos? Lutem por eles.



Jonas Sartori
Poderoso Chefão do Blog Sprayro

Nenhum comentário:

Postar um comentário